noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Bolsonaro faz reunião de emergência com as Forças Armadas e pauta é o TSE e suas falcatruas

Publicada em 26/10/22 às 22:02h - 1319 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro faz reunião de emergência com as Forças Armadas e pauta é o TSE e suas falcatruas   Compartilhar a noticia Bolsonaro faz reunião de emergência com as Forças Armadas e pauta é o TSE e suas falcatruas   Compartilhar a noticia Bolsonaro faz reunião de emergência com as Forças Armadas e pauta é o TSE e suas falcatruas

Link da Notícia:

Bolsonaro faz reunião de emergência com as Forças Armadas e pauta é o TSE e suas falcatruas
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou uma reunião ministerial de emergência para esta quarta-feira, 26, no Palácio da Alvorada, com a presença dos comandantes do Exército, Freire Gomes; da Marinha, Almir Garnier Santos, e da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista Junior. O encontro foi chamado após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitar o pedido da campanha de Bolsonaro para suspender a veiculação das inserções do candidato do PT ao Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva, em rádios de todo o País.

O comitê de Bolsonaro alega que as rádios deixaram de veicular ao menos 730 comerciais de sua campanha. Para o presidente do TSE, Alexandre Moraes, porém, a denúncia não tem base documental nem “qualquer indício mínimo de prova”.

Adiamento

Aliados de Bolsonaro querem que Bolsonaro use o episódio para pedir o adiamento do segundo turno da eleição presidencial, marcado para o próximo domingo (30) Além da reunião ministerial, Bolsonaro também convocou uma entrevista coletiva de imprensa.

A expectativa anterior era de que o presidente viajasse de Minas Gerais diretamente para o Rio de Janeiro, onde ele terá agenda de campanha nesta quinta-feira, 25. O avião de Bolsonaro, porém, ficou parado durante meia hora na Base Aérea, enquanto ele era informado, por telefone, sobre a decisão de Moraes. Diante do impasse com o TSE, o presidente decidiu retornar para Brasília entre as duas viagens, em vez de ir direto para o Rio, e convocar uma reunião ministerial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Angela Maria de Sousa

27/10/2022 - 14:40:44

Quando será que vão conseguir parar esse insano corrupto e suas insanidades ?


Evandro Amormino

27/10/2022 - 06:46:42

Está na hora de fazer uma intervenção militar.


Edemar de Salles ribas

27/10/2022 - 00:14:29

Penso que o senhor alexandre de Moraes extrapolou todos os limites de sua autoridade e vem cometendo na série de absurdos constitucionais. Está na hora do presidente virar a mesa embasado na constituição. O povo está com ele não podemos essa corja se instalar no poder através desse jogo sujo.Primeiro por essa apuração duvidosa sem ter voto auditável.Segundo por tidas essas arbitrariedades que o STF vem cometendo junto com STE.É agora ou nunca.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!