noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

A mentira da picanha e o péssimo incentivo ao consumo de bebida alcoólica

Péssimo exemplo em todos os sentidos

Publicada em 27/10/22 às 11:04h - 1139 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia A mentira da picanha e o péssimo incentivo ao consumo de bebida alcoólica   Compartilhar a noticia A mentira da picanha e o péssimo incentivo ao consumo de bebida alcoólica   Compartilhar a noticia A mentira da picanha e o péssimo incentivo ao consumo de bebida alcoólica

Link da Notícia:

A mentira da picanha e o péssimo incentivo ao consumo de bebida alcoólica
O bêbado que faz de tudo para destruir os lares brasileiros.  (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Vemos uma turma de masoquistas falando que votam no larápio do PT(Partido das Trevas) por causa da promessa de picanha e cerveja no final de semana. 
Coisa de gente cega, mal informada ou sem caráter mesmo. Quem não lembra como as coisas eram difíceis no tempo em que esse ladrão era presidente?? Roubalheira, dinheiro nosso bancando as ditaduras, comunismo pelo mundo, salário mínimo fraquinho e muita gente sem ter comida na mesa. Ele mudou o nome de um programa social, passou a ser fome zero, e algumas famílias recebiam umas dezenas de reais por mês, pouco dinheiro que apenas dava para alguns quilos de comida para poucos dias.

Agora esse ladrão vem com falácia de picanha. Tem que ser muito bobalhão pra cair nessa armadilha. 

Quanto à  cerveja, nada mais que um incentivo ao consumo de álcool, pois ele é um borracho em potencial e é do perfil dessa gentalha induzir pessoas ao erro.

Quantos lares são destruídos devido ao consumo do álcool? Quantas vidas são ceifadas nas estradas por causa de gente dirigindo sob efeito de álcool? Esse bêbado sem noção quer mesmo é destruir vidas. Destruição de vidas é a especialidade desses esquerdistas sanguinários.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Angela Maria de Sousa

27/10/2022 - 14:34:46

Não sei o que esses comunista fazem que doutrinam a mente desses pobres coitados. Se tornam uns fanáticos alienados ficando até sem noção do que é certo ou errado não distinguindo o bem do mal.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!