noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Patriotismo reacendido há pouco tempo:verás que um filho teu não foge à luta

Devemos a Bolsonaro a devolução dos nossos sorrisos e paixão pelo Brasil

Publicada em 07/11/22 às 22:05h - 2184 visualizações

Juliano Soares/portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Patriotismo reacendido há pouco tempo:verás que um filho teu não foge à luta   Compartilhar a noticia Patriotismo reacendido há pouco tempo:verás que um filho teu não foge à luta   Compartilhar a noticia Patriotismo reacendido há pouco tempo:verás que um filho teu não foge à luta

Link da Notícia:

Patriotismo reacendido há pouco tempo:verás que um filho teu não foge à luta
Alysson Massalai é exemplo de patriota do noroeste gaúcho.  (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Um chamado da pátria-mãe  equivale a um chamado de Deus! À pátria demos o que há de melhor em nossas vidas, afinal, ser patriota não é  apenas ter nascido no nosso Brasil, ser patriota não é uma escolha, é um sentimento sublime que nos faz transbordar de paixão, movidos por essas gigantescas emoções. 

Nos últimos anos o patriotismo voltou a despertar as emoções do povo brasileiro. Havíamos deixado de amar a nossa pátria, muitos  esqueceram até a estrofe do nosso Hino Nacional, não costumávamos mais ostentar a nossa bandeira que passou a ser lembrada de maneira tímida apenas em tempo de copa do mundo. 

Quando Jair Bolsonaro se apresentou como candidato a presidente da República, reacendeu nosso patriotismo.  Bolsonaro veio falando Deus, pátria e família, na melhor de todas as intenções ele contagiou o Brasil com o melhor sentimento de todos os tempos. É chamado de "mito" porque nos devolveu algo que é quase impossível de avivar em pouco tempo: uma paixão que nos devolveu o orgulho pelo nosso país. 

Estamos em batalha e nossa pátria viu, está vendo e verá que um filho seu não foge à luta.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jeanete Manica

07/11/2022 - 22:25:20

SOS FFAAQUEREMOS NOSSOS DIREITOS RESPEITADOS E PRESERVADOS.QUEREMOS NOSSA LIBERDADEEXIGIMOS JUSTICA E RESPEITO A NOSSA CONSTITUIÇÃO.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!