noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Laráp10 faz negociata com STF, TSE e presidentes do Senado e Câmara

Maus presságios para nosso país

Publicada em 09/11/22 às 20:05h - 1036 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Laráp10 faz negociata com STF, TSE e presidentes do Senado e Câmara   Compartilhar a noticia Laráp10 faz negociata com STF, TSE e presidentes do Senado e Câmara   Compartilhar a noticia Laráp10 faz negociata com STF, TSE e presidentes do Senado e Câmara

Link da Notícia:

Laráp10 faz negociata com STF, TSE e presidentes do Senado e Câmara
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Na data de hoje o ladrão se reuniu com os ministros do STF e presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado,Rodrigo Pacheco, e articularam várias negociatas. Uma delas trata-se da reeleição dos presidentes das respectivas casas, Lula se comprometeu em não atrapalhar o processo e assim concretizar uma boa relação entre ambos os poderes.

Seguindo o Pacheco na presidência do Senado, teremos a garantia que o impeachment do drácula Alexandre de Moraes ficará em algum cantinho de nossas desesperanças.

A direita terá gente suficiente para pegar a presidência do Senado e é isso que espero que ocorra para pôr freios nesse crápula que defecou em cima da nossa Constituição.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!