noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Irônico e sarcástico:comissão da Câmara vai homenagear Alexandre de Moraes por desempenho na eleição

Essa gente extrapolou todos os limites que se possa imaginar

Publicada em 10/11/22 às 11:00h - 1019 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irônico e sarcástico:comissão da Câmara vai homenagear Alexandre de Moraes por desempenho na eleição   Compartilhar a noticia Irônico e sarcástico:comissão da Câmara vai homenagear Alexandre de Moraes por desempenho na eleição   Compartilhar a noticia Irônico e sarcástico:comissão da Câmara vai homenagear Alexandre de Moraes por desempenho na eleição

Link da Notícia:

Irônico e sarcástico:comissão da Câmara vai homenagear Alexandre de Moraes por desempenho na eleição
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

A homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, foi proposta pelo deputado Aureo Ribeiro (Solidariedade). 

Ao justificar a honraria concedida pela Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados, o parlamentar exaltou o trabalho exemplar do magistrado para garantir o Estado democrático de direito nas eleições de 2022: “Foi preciso muito trabalho sério, compromisso público, destemor e transparência.  Da pra notar a falta de ética do proponente da homenagem pois jamais um parlamentar sério homenagearia um mau elemento do quilate desse Moraes.


Isso é muita desfaçatez desses caras que zombam da honra do povo brasileiro que trabalha pra pagar a conta de todos esses descasos e desmandos desses mequetrefes. É doloroso mas estamos vendo o mal triunfar e nada podemos fazer. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Angela Maria de Sousa

10/11/2022 - 12:25:42

Que vergonha para o Brasil, ter tanto canalha no poder. Misericórdia Jesus.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!