noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Elon Musk, dono do Twitter, reforça nossa luta contra fraudes eleitorais e corrupção no Brasil

Publicada em 05/12/22 às 14:40h - 1148 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Elon Musk, dono do Twitter, reforça nossa luta contra fraudes eleitorais e corrupção  no Brasil   Compartilhar a noticia Elon Musk, dono do Twitter, reforça nossa luta contra fraudes eleitorais e corrupção  no Brasil   Compartilhar a noticia Elon Musk, dono do Twitter, reforça nossa luta contra fraudes eleitorais e corrupção  no Brasil

Link da Notícia:

Elon Musk, dono do Twitter, reforça nossa luta contra fraudes eleitorais e corrupção  no Brasil
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Musk completou sua compra do Twitter em 27 de outubro, poucos dias antes do segundo turno presidencial do Brasil, quando foi anunciado que o presidente Jair Bolsonaro perdeu por pouco a votação para o socialista/comunista do partido dos trabalhadores (PT), o ex- presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

Milhões de brasileiros estão protestando contra os resultados das eleições, indo às ruas na maior manifestação anticorrupção da história de um país democrático.

Os militares brasileiros mostraram seu apoio ao povo declarando Bolsonaro o 'verdadeiro presidente do Brasil' após evidências de uma eleição fraudada. Bolsonaro agora está se reunindo com os militares para planejar seus próximos movimentos.


Na semana passada, Musk deu a entender que divulgaria informações sobre o papel do Twitter na supressão dos relatórios do New York Post, twittando: 

“Isso é necessário para restaurar a confiança do público”.

Em um longo tweet na noite passada, o escritor Matt Taibbi disse que recebeu “milhares de documentos internos” de fontes no Twitter – e o próprio Musk twittou:
 

“Aqui vamos nós!! ” quando o tópico começou.

O tópico se concentrou principalmente nas eleições de 2022 nos Estados Unidos, nas quais as revelações chocantes do New York Post sobre o conteúdo do laptop de Hunter Biden foram censuradas pela plataforma de mídia social. Taibbi também revelou que o Twitter tem recebido ordens diretas da CIA e de outras agências de inteligência em relação à moderação de conteúdo.

Ao ser questionado se o Twitter teria interferido nas eleições de outros países, Musk imediatamente respondeu afirmativamente e mencionou o Brasil.

“Se esses tweets forem precisos, é possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda”, acrescentou o bilionário.

No início deste ano, Bolsonaro recebeu Musk em uma reunião no estado brasileiro de São Paulo, quando chamou a aquisição do Twitter pelo bilionário americano de “um sopro de esperança” e o apelidou de “lenda da liberdade”.

Segundo a Reuters , tanto Lula quanto Bolsonaro usaram amplamente o Twitter durante suas campanhas. Alguns aliados de Bolsonaro – incluindo o candidato mais votado à Câmara dos Deputados, Nikolas Ferreira – tiveram suas contas suspensas por ordem judicial após o segundo turno por questionarem o resultado da eleição.

O presidente do TSE, Alexandre de Moraes é o culpado pela fraude e pelo caos em nosso país. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!