noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Se a fraude se concretizar e Lula for empossado, devido a decreto de Bolsonaro, Maduro não poderá participar do ato

Decreto de Bolsonaro tornou Maduro \

Publicada em 05/12/22 às 16:08h - 1425 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Se a fraude se concretizar e Lula for empossado, devido a decreto de Bolsonaro, Maduro não poderá participar do ato  Compartilhar a noticia Se a fraude se concretizar e Lula for empossado, devido a decreto de Bolsonaro, Maduro não poderá participar do ato  Compartilhar a noticia Se a fraude se concretizar e Lula for empossado, devido a decreto de Bolsonaro, Maduro não poderá participar do ato

Link da Notícia:

Se a fraude se concretizar e Lula for empossado, devido a decreto de Bolsonaro, Maduro não poderá participar do ato
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

Caso haja a concretizaçãoda fraude eleitoral tramada e executada no Brasil, lamentavelmente o meliante será empossado como presidente e sabemos que velhos corruptos comunistas estarão presentes na solenidade, mas um pode ter problemas para entrar no Brasil, o presidente de esquerda da Venezuela, Nicolás Maduro.

A equipe de transição de Lula ainda não enviou convites, mas assessores disseram que todos os países com relações diplomáticas com o Brasil serão convidados.

Um decreto assinado em agosto de 2019 pelo atual presidente Jair Bolsonaro impede que autoridades de alto escalão do governo venezuelano visitem o Brasil.

Bolsonaro reconheceu o líder da oposição venezuelana, o presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, como o chefe de Estado legítimo da Venezuela e aceitou as credenciais diplomáticas de sua enviada, María Teresa Belandria.

Os diplomatas de Maduro foram declarados “persona non grata” pelo governo Bolsonaro, embora o judiciário brasileiro tenha impedido sua expulsão.

Belandria nunca teve acesso à embaixada venezuelana em Brasília. Ela morava e trabalhava de um quarto de hotel.

Com os sinais de que esse cenário irá mudar, ela está fazendo as malas. Belandria planeja deixar o Brasil antes de Lula se tornar presidente. O PT, obviamente, reconhecerá o parceiro sanguinário Maduro.

“Ela não ia esperar e dar a eles a chance de mandá-la embora”, disse um porta-voz de Belandria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Angela Maria de Sousa

05/12/2022 - 16:33:40

Essa decisão do nosso amado Presidente está corretíssimo.Não precisamos da presença de mais um comunista no nosso país. O Brasil já está infestado dessas pragas.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!