noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Ministro Nunes Marques, STF, encaminha à PGR pedido de investigação contra Lula e Gleisi Hoffmann

Publicada em 07/12/22 às 13:37h - 3186 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministro Nunes Marques, STF, encaminha à PGR pedido de investigação contra Lula e Gleisi Hoffmann   Compartilhar a noticia Ministro Nunes Marques, STF, encaminha à PGR pedido de investigação contra Lula e Gleisi Hoffmann   Compartilhar a noticia Ministro Nunes Marques, STF, encaminha à PGR pedido de investigação contra Lula e Gleisi Hoffmann

Link da Notícia:

Ministro Nunes Marques, STF, encaminha à PGR pedido de investigação contra Lula e Gleisi Hoffmann
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O ministro Nunes Marques, do STF, encaminhou à Procuradoria Geral da República, pedido de investigação contra Lula e Gleisi Hoffmann  por terem cometido vários crimes.
A ação do mandatário tem como base as “falas ofensivas à honra do representante e imputação de fatos definidos como crime, solicitando que seja feita apreciação do foro competente para processo e julgamento, bem como para eventual autorização de instauração de inquérito policial”.

Essas falas aconteceram durante comício no Complexo do Alemão e em propaganda eleitoral, que chamaram o presidente de genocida, miliciano, assassino, demônio e canibal, além de ser responsabilizado pelo assassinato da ex-vereadora Marielle Franco.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!