noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

General Heleno diz que espera a solução da situação esdrúxula sobre a eleição

Publicada em 07/12/22 às 20:58h - 1880 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia General Heleno diz que espera a solução da situação esdrúxula sobre a eleição   Compartilhar a noticia General Heleno diz que espera a solução da situação esdrúxula sobre a eleição   Compartilhar a noticia General Heleno diz que espera a solução da situação esdrúxula sobre a eleição

Link da Notícia:

General Heleno diz que espera a solução da situação esdrúxula sobre a eleição
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Um dos mais importantes ministros do governo Bolsonaro, general Heleno, foi convocado para prestar esclarecimentos em uma comissão na Câmara dos deputados e foi direto e convicto em suas falas.  

Logo na primeira resposta, o ministro disse que desconsidera a vitória de Lula sobre Bolsonaro, e disse esperar “a solução” para o que classificou de “situação esdrúxula” vivida no Brasil. O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) perguntou se Heleno questiona o resultado eleitoral e também não reconhece a derrota do seu chefe.

“Essas outras coisas que o senhor falou aí estão dentro de um contexto onde muitos não reconhecem o resultado eleitoral e estamos estamos esperando aí a solução a algumas coisas que foram pleiteadas. Foram normalmente ignoradas pelo TSE, pelo próprio STF, e estamos vivendo uma situação esdrúxula no Brasil, que não merece comentário agora porque não é o motivo da convocação”, respondeu o general.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!