noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Colegas de crime:Polícia Federal é cachorro dominado pelo Xandão PCC, o nazista

Até quando veremos o mal vencer o bem??

Publicada em 21/12/22 às 12:19h - 174 visualizações

Juliano Soares/portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colegas de crime:Polícia Federal é cachorro dominado pelo Xandão PCC, o nazista  Compartilhar a noticia Colegas de crime:Polícia Federal é cachorro dominado pelo Xandão PCC, o nazista  Compartilhar a noticia Colegas de crime:Polícia Federal é cachorro dominado pelo Xandão PCC, o nazista

Link da Notícia:

Colegas de crime:Polícia Federal é cachorro dominado pelo Xandão PCC, o nazista
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
A Polícia Federal brasileira já foi referência de dignidade nesse país por ter colocado as mãos em bandidos de alto nível, que cometeram crimes contra a União, principalmente os integrantes dos governos petistas que tanto roubaram do povo brasileiro.  Quase todos os integrantes daquele desgoverno foram presos, inclusive o chefe deles, o maior ladrão de todos os tempos, ele mesmo, esse mequetrefe que o Xandão declarou eleito na última eleição. 

A chegada do Xandão PCC no STF e sua tomada de domínio fez com que muita coisa mudasse. O STF é só dele, interfere em todos os outros poderes e ninguém ousa contestar essa pilantragem cometida por esse marginal togado. 

A Polícia Federal que nos deu tanto ougulho, hoje nos causa náuseas, que são sequelas das injustiças que comete, sendo conivente com os crimes do padrinho do PCC, vulgo Xandão.

Xandão autoriza uma prisão extremamente absurda e incabível na constituição brasileira e a PF prontamente a executa. A PF provou que nada mais é que o cachorro dominado pelo criminoso que usa a capa preta e os descasos e crimes são praticados em comum acordo.  O Senado que pode resolver isso, se urina de medo do Xandão nazista.

Estamos precisando da sua colaboração.

Pix 51996684958



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!