noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

O amor venceu e Maduro brinda repórter da globo com seu carinho no estilo da democracia venezuelana

O amor venceu e basta fazer o L

Publicada em 31/05/23 às 12:59h - 223 visualizações

Juliano Soares/portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia O amor venceu e Maduro brinda repórter da globo com seu carinho no estilo da democracia venezuelana  Compartilhar a noticia O amor venceu e Maduro brinda repórter da globo com seu carinho no estilo da democracia venezuelana  Compartilhar a noticia O amor venceu e Maduro brinda repórter da globo com seu carinho no estilo da democracia venezuelana

Link da Notícia:

O amor venceu e Maduro brinda repórter da globo com seu carinho no estilo da democracia venezuelana
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
A baderna se alojou em Brasília e do jeito que a coisa vai tem tudo para piorar. Com o retorno do Barrabás ao poder, ele e grande elenco, quadrilheiros, o Brasil está novamente andando a passos largos no rumo do precipício. Barrabás voltou à cena do crime, conforme um dia já dito por seu próprio cúmplice de chapa, o chuchu.  Com o retorno do dito cujo temos também o retorno da vagabundagem e imoralidade nesse país. 

O Maduro, ditador sanguinário da Venezuela, um dos maiores bandidos da América, foi recebido com toda a pompa no Palácio do Planalto.  Esse monstro deveria estar preso e o mesmo serve para seu asqueroso anfitrião que não economizou em mentiras elogiosas ao seu amigo e irmão de índole e patifaria.

Não bastando a desmoralização diplomática do Brasil, à noite, seguranças do lixoso ditador da Venezuela agrediram jornalistas. Tudo bem que se refere à Delis Ortiz da globo, empresa que é apoiadora dos ladrões, mas chama a atenção a audácia desse tal de Maduro e sua corja. Esses maus elementos realmente sentem-se em casa, aqui espancaram a repórter, não exitaram em demonstrar como é a "democracia" venezuelana.

Já que a "globe" é amiga dos comunistas e o amor venceu, só posso dizer que foi tapa de amor e tapa de não dói.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Ney Magalháés

31/05/2023 - 16:44:00

Convocar O MINISTERIO da DEFESA...para interpretar a CONSTITUIÇAO...É UMA PIADA....Eles nao foram capazes nem de Contar Vótos...mesmo sendo convidados.!!!..ConvoquemA POLICIA FEDERAL...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!