noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

PGR pede avaliação do estado de saúde do ex-deputado federal Roberto Jefferson

Publicada em 11/07/23 às 22:52h - 871 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia PGR pede avaliação do estado de saúde do ex-deputado federal Roberto Jefferson   Compartilhar a noticia PGR pede avaliação do estado de saúde do ex-deputado federal Roberto Jefferson   Compartilhar a noticia PGR pede avaliação do estado de saúde do ex-deputado federal Roberto Jefferson

Link da Notícia:

PGR pede avaliação do estado de saúde do ex-deputado federal Roberto Jefferson
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu, nesta terça-feira (11), no Supremo Tribunal Federal (STF) a avaliação do estado de saúde do ex-deputado federal Roberto Jefferson. Ele está preso no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro.

O parecer foi enviado ao ministro Alexandre de Moraes para subsidiar um pedido da defesa de Jefferson para revogação da prisão.

No documento, a vice-procuradora-geral da República Lindôra Araújo, pede que o ex-deputado seja avaliado por uma junta médica oficial.

“Não se pode olvidar da periculosidade do réu por todos os atos praticados, porém, sem uma análise profunda de sua capacidade comportamental por uma junta médica oficial e psiquiátrica, não é possível, neste momento, o oferecimento de um parecer a respeito do pedido da defesa”, disse.

Conforme os advogados, Roberto Jefferson precisa de tratamento médico adequado fora da prisão. Segundo os defensores, ele já perdeu cerca de 16kg.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!