noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Urubus sanguinários:TSE retoma duas ações que pedem inelegibilidade de Bolsonaro

Publicada em 14/07/23 às 20:01h - 2350 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Urubus sanguinários:TSE retoma duas ações que pedem inelegibilidade de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Urubus sanguinários:TSE retoma duas ações que pedem inelegibilidade de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Urubus sanguinários:TSE retoma duas ações que pedem inelegibilidade de Bolsonaro

Link da Notícia:

Urubus sanguinários:TSE retoma duas ações que pedem inelegibilidade de Bolsonaro
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

Em alarmante perseguição ao presidente Bolsonaro o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retomou nesta sexta-feira (14) duas ações que pedem a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Por decisão do TSE, o ex-presidente já está inelegível até 2030.

Em uma das ações, o ministro Benedito Gonçalves, relator do processo que tornou Bolsonaro inelegível, e que é o corregedor-geral eleitoral, rejeitou pedido de produção de provas feito pela defesa do ex-presidente. Gonçalves também determinou que o Ministério Público Eleitoral se manifeste sobre a acusação apresentada pela Federação PT, PCdoB e Partido Verde por uso indevido de estrutura pública para ato de campanha.

Esses juizecos mequetrefes estão inteiramente a serviço dos colegas bandidos a quem eles deram a eleição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!