noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Inversão de valores:CNJ abre reclamação disciplinar contra a juíza Gabriela Hardt sobre a Lava jato

Os urubus querem mesmo acabar com a ética que ainda tem no país

Publicada em 18/07/23 às 21:39h - 2873 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inversão de valores:CNJ abre reclamação disciplinar contra a juíza Gabriela Hardt sobre a Lava jato  Compartilhar a noticia Inversão de valores:CNJ abre reclamação disciplinar contra a juíza Gabriela Hardt sobre a Lava jato  Compartilhar a noticia Inversão de valores:CNJ abre reclamação disciplinar contra a juíza Gabriela Hardt sobre a Lava jato

Link da Notícia:

Inversão de valores:CNJ abre reclamação disciplinar contra a juíza Gabriela Hardt sobre a Lava jato
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu uma reclamação disciplinar para apurar a conduta da juíza federal Gabriela Hardt. A juíza atuou na 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pelos processos da Operação Lava Jato.

Atualmente, a juíza está lotada na 3ª Turma Recursal do Paraná. A decisão foi assinada na segunda-feira (17) pelo corregedor nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão. Será apurada a conduta da magistrada e se ela deixou de tomar providências após ser alertada de supostas ilegalidades que teriam sido cometidas pelo ex-juiz Sergio Moro e ex-procuradores da República.

Gabriela Hardt terá prazo de 15 dias para enviar ao CNJ sua manifestação sobre as acusações, que foram feitas pelo empresário Antonio Celso Garcia, conhecido como Tony Garcia.

Tony Garcia é um ex-deputado corrupto do estado do Paraná e chegou a fazer acordo de delação premiada. Na inversão de valores nós vemos mais um corrupto acusando uma juíza, isso só acontece mesmo no Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!