noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Carcereiro do delinquente Lula é nomeado para cargo na presidência da República

Publicada em 28/09/23 às 11:04h - 238 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carcereiro do delinquente Lula é nomeado para cargo na presidência da República  Compartilhar a noticia Carcereiro do delinquente Lula é nomeado para cargo na presidência da República  Compartilhar a noticia Carcereiro do delinquente Lula é nomeado para cargo na presidência da República

Link da Notícia:

Carcereiro do delinquente Lula é nomeado para cargo na presidência da República
Policial Paulão de olho no criminoso sob seus cuidados  (Foto: portalpoliticanews.com.br)
O descondenado Lula da Silva (PT) nomeou um velho amigo para atuar na Presidência da República. Trata-se do agente da Polícia Federal Paulo Rocha Gonçalves Junior, o Paulão, que foi carcereiro do delinquente durante os mais de 500 dias em que ele ficou detido na Superintendência da corporação em Curitiba, no Paraná - por determinação do ex-juiz e agora senador Sérgio Moro (União-PR) - , no âmbito da operação Lava Jato.

A decisão foi publicada nesta quinta-feira (21) em edição extra do Diário Oficial da União, em portaria assinada pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli. No texto, o ex-interventor do Distrito Federal pede que o servidor, que foi liberado de seu posto na corporação, se apresente imediatamente ao novo órgão. Agora, Gonçalves Júnior vai se mudar para Brasília, onde vai trabalhar diretamente com seu ex vigiado no cárcere.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!