noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasília

Gaúchos em Brasília

Publicada em 09/12/22 às 10:10h - 1675 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gaúchos em Brasília   Compartilhar a noticia Gaúchos em Brasília   Compartilhar a noticia Gaúchos em Brasília

Link da Notícia:

Gaúchos em Brasília
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Quando os operadores do sistema se corrompem é grande a ação que resulta de suas irresponsabilidades e a injustiça surge causando seus estragos.

Mas por outro lado podemos notar e provar que é ainda maior, a indignação das pessoas do bem. Indignação que se transforma em combustível para fazer a união que existe, se tornando na maior corrente do bem de todos os tempos.

A corrente do bem que une o país em todos os seus quadrantes, não poderia ficar sem a participação de patriotas do estado do Rio Grande do Sul. Uma comitiva formada por dezenas de patriotas, originada em São Luiz Gonzaga, região das missões, noroeste gaúcho, se dirija à Brasília levando consigo os anseios dos gaúchos que também lutam por justiça. 

Pessoas de São Luiz Gonzaga; Jaguari; São Borja; Santa Rosa; Santo Ângelo; São Vicente do Sul; Uruguaiana; Caibaté; Agudo eTrês de Maio se juntarão aos milhões de patriotas que se encontram acampados na mobilização na capital Federal. 

O jeito é ir à luta, afinal, sem luta não há vitória. 🇧🇷🇧🇷



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Loreni Arruds

09/12/2022 - 15:56:29

Parabéns patriotas da região noroeste do RS, sou de Cerro Largo, e lamento não poder ir também. Mas estou orando por quem vai, e por que já está lá. Em nome de Jesus venceremos essa batalha!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!