noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasília

Bandidos togados: STF vê pequena chance de Moro escapar da cassação

Eles fazem tudo e ninguém tem coragem de pôr limites nesses bandidos de toga

Publicada em 04/06/23 às 13:51h - 164 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bandidos togados: STF vê pequena chance de Moro escapar da cassação   Compartilhar a noticia Bandidos togados: STF vê pequena chance de Moro escapar da cassação   Compartilhar a noticia Bandidos togados: STF vê pequena chance de Moro escapar da cassação

Link da Notícia:

Bandidos togados: STF vê pequena chance de Moro escapar da cassação
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

Ministros de alas distintas do Supremo Tribunal Federal (STF) veem um “ambiente ruim” para Sérgio Moro em relação ao processo que pede a cassação de seu mandato de senador.

A avaliação dos magistrados é de que a chance de o ex-juiz manter o mandato quando seu caso subir para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) seria “pequena”.

Aliados de Moro têm a esperança de que o ex-juiz possa ter um destino diferente de Deltan Dallagnol, que teve seu mandato de deputado federal cassado neste mês por unanimidade na corte eleitoral. A leitura é que, como senador, Moro adotou uma postura de menos confronto que a do ex-procurador.

Os ministros destacam, no entanto, que a ação que Moro responde é distinta da ação de Deltan. No caso do ex-procurador, o TSE entendeu que ele deveria ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. A conclusão dos ministros foi que Deltan teria pedido a exoneração do cargo no Ministério Público Federal antes do prazo previsto em lei eleitoral para evitar condenação em possíveis processos administrativos.

Enquanto isso o Senado segue calado e STF segue solto em seus descasos.


Se você é patriota nos ajude. Faça sua contribuição para nosso trabalho. 


Pix 51996684958




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!