noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Mundo

Morre ditador egípcio amigo de Lula

Publicada em 25/02/20 às 18:05h - 294 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre ditador egípcio  amigo de Lula   Compartilhar a noticia Morre ditador egípcio  amigo de Lula   Compartilhar a noticia Morre ditador egípcio  amigo de Lula

Link da Notícia:

Morre ditador egípcio  amigo de Lula
 (Foto: Internet .)

O ex-presidente egípcio Hosni Mubarak morreu nesta terça-feira em um hospital do Cairo, aos 91 anos, após passar várias semanas na UTI devido a um problema intestinal, segundo informou a televisão estatal egípcia. Mubarak, que ocupou o poder com mão de ferro entre 1981 e 2011, foi um dos ditadores árabes derrubados pelas revoluções da Primavera Árabe, a partir de 2010. As concentrações na praça Tahrir (Cairo) no começo de 2011 desembocaram em sua renúncia ao cargo em fevereiro daquele ano. Detido e encarcerado pela morte de dezenas de manifestantes durante a rebelião popular, Mubarak foi solto em março de 2017. A presidência egípcia se encarregará do seu funeral.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!