noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Mundo

Condenado petista chama Sérgio Moro de criminoso em viagem internacional às custas do povo

Publicada em 02/03/20 às 19:05h - 1297 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Condenado petista chama Sérgio Moro de criminoso  em viagem internacional às custas do povo   Compartilhar a noticia Condenado petista chama Sérgio Moro de criminoso  em viagem internacional às custas do povo   Compartilhar a noticia Condenado petista chama Sérgio Moro de criminoso  em viagem internacional às custas do povo

Link da Notícia:

Condenado petista chama Sérgio Moro de criminoso  em viagem internacional às custas do povo
 (Foto: Internet .)

Anne Hidalgo, prefeita de Paris, concedeu, nesta segunda-feira (2), ao ex-presidiário Lula da Silva (PT) o título de cidadão honorário da capital da França.

A cerimônia, que foi realizada na tarde de hoje, contou com a presença de Dilma Rousseff e de Fernando Haddad na plateia.

Ao discurso em português, Lula se referiu ao ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, como “criminoso”:

“Eu tomei a decisão de me entregar, eu poderia não ter sido preso, poderia ter ido para uma embaixada, mas mesmo com mais de 70 anos decidi ir até a Polícia Federal porque alguém tinha que provar que o juiz Moro era criminoso e que os representantes do Ministério Público que me acusaram eram mentirosos.”

O ex-presidente ainda disse que o Brasil vive “o resultado de um processo de enfraquecimento do processo democrático” e um cenário de “desprezo mesquinho pelos direitos do povo”, destaca o jornal Folha de S.Paulo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

6 comentários


Ivan Luiz Macagnan

04/03/2020 - 11:01:10

Será por que o Luladrão não anda nas ruas no Brasil?


Lidia Richter

03/03/2020 - 19:53:28

A França tem um presidente odiado pelo proprio povo,esta endividada e a esquerda dominou a França, entao ...Viva a Revolução


Max Matos

03/03/2020 - 15:51:22

Ninguém fala da voia que ele levou quando ofendeu Moro. Porque?


Sarah

03/03/2020 - 09:51:59

Que fique na França e que morra por lá, os franceses acham que ele é honesto? Por que não dão a ele a chave do cofre? A França desrespeita o Brasil


Elisabete

03/03/2020 - 02:42:10

Passear com dinheiro público é bom, não é??? Falar mal de pessoas corretas longe do Brasil é facil, né?? Aqui no Brasil vocês não podem colocar a cara nas ruas!!! Bandidos, ladrões!!!


Elisabete

03/03/2020 - 02:36:01

Esse povo francês deveria saber mais sobre seus condecorados,para não passar vergonha dessa maneira!!! Um presidiário, condenado com mais de cinco processosba serem julgados e ainda vai passear com dinheiro do povo!!! E leva consigo a quadrilha!!!Absurdo!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!