noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Mundo

A relação macabra entre um bandido brasileiro e outro sanguinário da Nicarágua

Lula e Ortega, inimigos da humanidade

Publicada em 11/10/22 às 19:01h - 1122 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia A relação macabra entre um bandido brasileiro e outro sanguinário da Nicarágua   Compartilhar a noticia A relação macabra entre um bandido brasileiro e outro sanguinário da Nicarágua   Compartilhar a noticia A relação macabra entre um bandido brasileiro e outro sanguinário da Nicarágua

Link da Notícia:

A relação macabra entre um bandido brasileiro e outro sanguinário da Nicarágua
Foto de dois bandidos.  (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Vários veículos de comunicação do Brasil levaram censura, vinda do TSE, por 
falarem sobre a estreita relação criminosa entre Lula e Ortega, ditador sanguinário da Nicarágua. 

Ortega persegue religiosos, censura todos, em todos os sentidos, na Nicarágua, e Lula e seus colegas quadrilheiros aplaudem esse bandido cruel.

O ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, enviou uma mensagem  ao candidato do PT à presidência do Brasil, Luiz Larápio  Lula da Silva, por ter sido o mais votado no primeiro turno neste domingo (2).


“Parabenizo-o por este primeiro momento de vitória das famílias e do povo do Brasil, que se levantam com esperança e vozes de gigantes, nos encoraja a todos”, escreveu o ditador nicaraguense, segundo informações da Agência Efe.

“Nós os parabenizamos, sabendo que o mundo é daqueles que lutam, e que vamos alcançando as transformações necessárias, com a valentia de sempre”, acrescentou Ortega.

O PT tem uma longa história de apoio à ditadura sandinista na Nicarágua, e no ano passado, quando o ditador foi reeleito para seu quinto mandato de cinco anos, o quarto consecutivo (numa eleição em que sete candidatos opositores foram presos e não foi autorizada a presença de observadores internacionais, entre outras irregularidades que levaram a maioria dos países a não reconhecer o pleito), Lula disse que defendia “a autodeterminação dos povos”.

“Por que a Angela Merkel [ex-chanceler alemã] pode ficar 16 anos no poder e o Daniel Ortega não?”, questionou o ex-presidiário.

Lula e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), disputarão no dia 30 o segundo turno da eleição presidencial. O petista, de maneira muito estranha, teve 48,43% dos votos válidos contra 43,2% de Bolsonaro no primeiro turno.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!