noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Porto Alegre

A quem descontenta a família tradicional?

Publicada em 13/02/20 às 18:47h - 409 visualizações

Vereadora Comandante Nádia.


Compartilhe
Compartilhar a noticia A quem descontenta a família tradicional?  Compartilhar a noticia A quem descontenta a família tradicional?  Compartilhar a noticia A quem descontenta a família tradicional?

Link da Notícia:

A quem descontenta a família tradicional?
A vereadora no cruzamento das avenidas Princesa Izabel e João Pessoa.  (Foto: Divulgação )

Em tempos de intolerância, o que observamos é o desrespeito por aqueles que pensam diferente. Vejam o exemplo da placa que nomeia a esquina da Av Princesa Isabel com Av João Pessoa, destruída diversas vezes por conta do ódio propagado por grupos bárbaros que não aceitam o modelo familiar: pai, mãe e filhos. Quem não tem compreensão para conviver com uma placa que traz os dizeres “Família: pai, mãe e filhos. Um modelo simples e distinto, repetido infinitamente em toda a natureza”, não pode pregar qualquer tipo de condescendência.


A democracia é construída nas diversidades e é inconcebível negar que este é o modelo que transpõe séculos e não vai acabar. Não é um exemplo melhor que os demais, e sim o modelo convencional, adotado por muitas pessoas. Poderão vir tantos outros tipos de família, os quais deverão ser respeitados por todos.


Quem não reconhece que hoje existe a família pai com pai e mãe com mãe? Reconhecemos e respeitamos. No entanto, esses mesmos grupos de vândalos, não lembram de levantar suas bandeiras para as famílias formadas pelos avós, pelos tios, pelos irmãos que se unem em prol do amor de quem ficou sem pai e nem mãe. O que dizer das famílias formadas pelo coração? Que adotam, criam e que na maioria das vezes são esquecidas nas passeatas? Paradoxalmente, a placa da Família incomoda quem, em países comunistas, certamente seria perseguido por aqueles regimes ditatoriais de esquerda.

A família tradicional e conservadora tem todo o direito de se expressar! Isto é democracia.


Respeitar a pluralidade inclui não reprimir o comportamento heterossexual, nem proibir qualquer expressão desta natureza. Não dá para viver em uma sociedade onde a única diversidade é aquela que me agrada.


No mais, existem tantas esquinas em Porto Alegre... Quem tiver interesse, procure um dos 36 vereadores e leve a proposição de um projeto de lei que homenageie os vários outros tipos de família.


Mas neste local, o modelo já foi escolhido pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo Prefeito em 2000.


É a família original, formada por pai e mãe, que gera outros tipos de família.


Não sou contra nenhum outro modelo, mas para nascerem crianças é necessário homem e mulher.


É uma questão biológica, perpassa a lei dos homens.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Enilda

16/02/2020 - 20:06:56

Parabéns pela placa de homenagem às Famílias ! CONCORDAMOS com esta escolha natural. Parabéns aos Vereadores de Porto Alegre RS!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!