noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Porto Alegre

A produtiva visita de Bolsonaro a Porto Alegre

Publicada em 04/07/23 às 15:02h - 681 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia A produtiva visita de Bolsonaro a Porto Alegre  Compartilhar a noticia A produtiva visita de Bolsonaro a Porto Alegre  Compartilhar a noticia A produtiva visita de Bolsonaro a Porto Alegre

Link da Notícia:

A produtiva visita de Bolsonaro a Porto Alegre
Presidente Bolsonaro com Juliana Dummeil.  (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O nosso sempre presidente Jair Bolsonaro esteve em Porto Alegre no final do mês de junho para agenda com apoiadores.


Bolsonaro prova ser a figura pública mais popular do Brasil com gigantescas recepções por onde passa. Na capital gaúcha não foi diferente, sendo sempre muito simpático e aclamado pela multidão, ótimas histórias marcaram sua passagem pelo Sul.


A foto da matéria é do presidente trocando uma ideia com a odontóloga Juliana Dummeil, de Três de Maio, noroeste gaúcho. Nessa longa, produtiva e descontraída conversa, Bolsonaro ficou sabendo da criação do seu partido PL em Três de Maio e, que o partido só possui mulheres em sua direção, esse fato chamou tanto sua atenção que ele relatou o detalhe durante entrevista ao programa Pânico.


Ainda foi falado sobre a campanha do pix que a população está fazendo para arrecadar fundos para o pagamento de multas que os mequetrefes do TSE impuseram ao presidente. A campanha vai de vento em popa e temos informação que mais de 80 milhões de CPF's já fizeram suas colaborações. Assim podemos ter noção de mais ou menos quantos apoiadores Bolsonaro tem no Brasil e vai muito além do número de votos que disseram que ele fez.


Nosso site de direita esteve bloqueado durante sete meses, no ar novamente, estamos precisando da colaboração dos patriotas para seguirmos sendo a voz da direita.


Faça sua colaboração no PIX 51996684958




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Sam Roberts

04/07/2023 - 16:48:14

Estamos juntos!


Sam Roberts

04/07/2023 - 16:48:13

Estamos juntos!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!