noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Rio de Janeiro

Freixo e Benedita são os perdedores da vez na eleição municipal do Rio

Publicada em 25/02/20 às 18:27h - 449 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Freixo e Benedita são os perdedores da vez na eleição municipal do Rio   Compartilhar a noticia Freixo e Benedita são os perdedores da vez na eleição municipal do Rio   Compartilhar a noticia Freixo e Benedita são os perdedores da vez na eleição municipal do Rio

Link da Notícia:

Freixo e Benedita são os perdedores da vez na eleição municipal do Rio
 (Foto: Internet .)
Depois de muitas idas e vindas, duas chapas, Rio de Janeiro definiu os nomes que ocuparão o posto de vice na eleição deste ano. A deputada federal Benedita da Silva (PT) será a vice de Marcelo Freixo (PSOL). Tida como nome certo no ano passado, ela foi rejeitada, pois o PSOL e o PT esperavam trazer o PDT para a aliança.
Como o presidente Carlos Lupi (PDT) não abriu mão de Martha Rocha na cabeça da chapa, a ideia azedou.
No início deste ano, o PT nacional pressionou em favor do nome de Bené, a indicação foi rejeitada novamente, sob o argumento que o nome dela poderá ser alvo de opositores, mas a ideia voltou a ganhar corpo antes do Carnaval e o martelo foi batido: a ex-governadora será mesmo o nome que comporá a chapa chamada "união das esquerdas".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!