noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Rio Grande do Sul

Deputado Macedo é exemplo a ser seguido por parlamentares do bem

Publicada em 13/02/20 às 18:21h - 487 visualizações

Assessoria do Deputado Capitão Macedo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado Macedo é exemplo a ser seguido por parlamentares do bem   Compartilhar a noticia Deputado Macedo é exemplo a ser seguido por parlamentares do bem   Compartilhar a noticia Deputado Macedo é exemplo a ser seguido por parlamentares do bem

Link da Notícia:

Deputado Macedo é exemplo a ser seguido por parlamentares do bem
O incansável deputado gaúcho com o também gaúcho ministro Onyx Lorenzoni  (Foto: Assessoria do Dep. Macedo)
Em reunião com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na tarde desta quarta-feira (12), em Brasília, o Deputado Estadual Capitão Macedo encaminhou demandas de interesse dos municípios gaúchos, em especial nas áreas de energia e saneamento. O Parlamentar destacou que projetos e investimentos são fundamentais em ambas as áreas, para a melhoria das condições de vida da população, bem como para alavancar o desenvolvimento do Estado. Desde a terça-feira, o Deputado Capitão Macedo cumpre agendas no Congresso Nacional e Ministérios, buscando apoio para os pleitos dos gestores públicos e de segmentos como o dos produtores rurais.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!