noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Rio Grande do Sul

A virtude do estadista: ser admirado pelos opositores

Publicada em 17/03/20 às 22:52h - 318 visualizações

Nelson Stieh Kern Júnior


Compartilhe
Compartilhar a noticia A virtude do estadista: ser admirado pelos opositores   Compartilhar a noticia A virtude do estadista: ser admirado pelos opositores   Compartilhar a noticia A virtude do estadista: ser admirado pelos opositores

Link da Notícia:

A virtude do estadista: ser admirado pelos opositores
 (Foto: Divulgação )

O Rio Grande do Sul passa por inúmeras proposições de reformas estruturais, e as principais delas já foram aprovadas, alterando regras previdenciárias, planos de carreira e o estatuto dos servidores públicos. Porém, mesmo possuindo uma forte base aliada, o governado Eduardo Leite não alcançou unanimidade de votos entre os deputados adeptos ao seu governo.

A virtude do estadista: ter a admiração dos adversário políticos


O Dep. Capitão Macedo, por exemplo, votou a favor de apenas uma das 9 proposições aprovadas no início do ano de 2020, demonstrando, assim, uma notória independência política. Essa postura incomum na realidade política acabou sendo digna de elogios até por parte de colegas: Fernando Marroni, deputado do PT, qualificou o posicionamento do militar como “reto, preciso e solidário”, haja vista que o Capitão considera como mais urgente e necessárias reformas que cortem diretamente os privilégios do alto escalão do serviço público gaúcho. Em virtude disso, o deputado se apresentou favorável à emenda do duodécimo, que submeteria os demais poderes à arrecadação efetiva do estado, tornando assim melhor distribuído o peso da crise que vem sobrecarregando o poder executivo e outras classes mais vulneráveis de nosso estado.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!