noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

São Borja/RS

Petista analfabeto cultural, de são Borja, critica cantor patriota Mano Lima e leva resposta

Publicada em 19/11/22 às 07:50h - 1161 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Petista analfabeto cultural, de são Borja, critica cantor patriota Mano Lima e leva resposta  Compartilhar a noticia Petista analfabeto cultural, de são Borja, critica cantor patriota Mano Lima e leva resposta  Compartilhar a noticia Petista analfabeto cultural, de são Borja, critica cantor patriota Mano Lima e leva resposta

Link da Notícia:

Petista analfabeto cultural, de são Borja, critica cantor patriota Mano Lima e leva resposta
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
O cantor gaúcho Mano Lima, referência na cultura do Rio Grande do Sul, falou em apoio aos patriotas que fazem mobilização em São Borja e pelo país. Essas manifestações pedem justiça e questionam a lisura das urnas eletrônicas. 
Um elemento ligado ao PT(Partido das Trevas) postou umas baboseiras ostilizando o cantor e acioniu a justiça. Um cidadão escreveu uma resposta ao petista mequetrefe  e decidimos publicar. Segue:


Senhor Renê Ribeiro, de onde tirou tanta sandice? Mano Lima renega suas raízes? Vira o cocho onde comeu? Anda fantasiado de gauchinho??? Que tipo de canha o senhor ingeriu para proferir palavras tão ridículas e desconectadas da realidade? 

Pois saiba o senhor que Mano Lima é o retrato do Brasil do bem, coisa que o senhor não deve saber o real significado.

Além disso, que tipo de me falsidade o grande artista proferiu? Será que o senhor está travestido de ministro de corte suprema tolhendo e cerceando a liberdade?

No referido vídeo o que eu vejo é um cidadão de bem que muito bem representa o povo gaúcho se posicionando conforme seus valores. Vi também outros artistas gaúchos se posicionando de forma firme e contrários às posições do time da canhota.

Pergunto então ao senhor: todos eles não representam o povo gaúcho? Todos eles são palhaços fantasiados? Todos eles viram o cocho em que comeram? Todos eles renegam suas raízes?

Sempre ouvi falar que Mano Lima vive de seu trabalho árduo na área musical e no campo da pecuária. Nunca ouvi falar que este artista precisasse de cargos políticos para sobreviver. Nunca ouvi falar que tenha sido expulso de algum lugar onde esteve ou trabalhou. Ao contrário, por onde ele passa é ovacionado e muito bem recebido. Seria isso que o senhor almeja e não consegue?

Senhor Renê Ribeiro, o senhor deveria ter vergonha de pisar no mesmo chão que o Mano Lima. Os valores os quais este artista defende representa ao povo gaúcho na cultura, na sociedade, na vida. Já as suas bandeiras que migram ao sabor dos ventos e que não tem nenhum tipo de virtude não nos representam em nenhuma circunstância de nosso cotidiano.

JOÃO BATISTA REBÉS TRINDADE, alcunha Xiru Rebés
BRASÍLIA-DF, 17-11-2022.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Eurides

19/11/2022 - 21:09:37

Faço minhas tbm as palavras do Xiru Rebés.👏👏👏👏👏👏


Delmar Fagundes Ferreira

19/11/2022 - 11:39:14

Sr. Renê Ribeiro, tinha você como uma pessoa de boa índole, mesmo sabendo que é um petista, mas criticar um ícone da tradição gaúcha e um excelente cidadão brasileiro, e mais usar o judiciário para tentar calar uma voz que fala em defesa dos cidadão de bem, que não deve ser teu caso, faça-me o favor, vai achar o que fazer, o Mano Lima como assim o conhecemos é um prédio com parado a você um grão de areia, em relação ao reconhecido pelo povo brasileiro. Você não tem sensatez do que acabou de fazer, pois vou te dizer que politicamente você abriu um buraco e se enterrou, você não existe mais como político se alguma vez você existiu, Mano Lima é um homem de princípios é digno é de respeito é de posição, enquanto você Renê acabou de deixar de existir perante os eleitores, para voltar com dignidade apresenta quantas denúncias você protocolou contra os ladrões do PT enquanto estavam no executivo do Brasil, foi convivente com os criminosos e continua a defender até hoje, vergonha de São Borja RS, ter pessoa com idéias retrógradas como as tuas, não reconhecer o que é certo e o que é errado, ferindo um ideal uma história, querendo calar os desejos e anceios de um povo que luta pela liberdade.Delmar Fagundes Ferreira Gestor Público.


Garcia

19/11/2022 - 08:27:18

Conheci este idiota deste Rene ribeiro petista daquele semi analfabeto, como todo 8mbecil e amassado peli Carniça podre, outro sem cérebro, este sim tem somente dois neurônios e um sempre de folga, verdadeiro robozinho do Luleti e sua yurma


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!