noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

São Luiz Gonzaga/RS

Patriotas do noroeste gaúcho viajam à Brasília na luta por justiça e liberdade

Publicada em 13/11/22 às 13:21h - 1309 visualizações

Juliano Soares/portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Patriotas do noroeste gaúcho viajam à Brasília na luta por justiça e liberdade   Compartilhar a noticia Patriotas do noroeste gaúcho viajam à Brasília na luta por justiça e liberdade   Compartilhar a noticia Patriotas do noroeste gaúcho viajam à Brasília na luta por justiça e liberdade

Link da Notícia:

Patriotas do noroeste gaúcho viajam à Brasília na luta por justiça e liberdade
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Uma caravana formada por dezenas de patriotas partiu de São Luiz Gonzaga, noroeste gaúcho, com destino à Brasília.  O grupo, que conta com participantes de São Borja e Uruguaiana, irá participar das manifestações que se agigantam a cada instante pelo Brasil todo e, nesse momento, se concentra em massa na capital Federal. 


Como é sabido de todos, o resultado das eleições do dia 30 deixou dúvidas quanto a lisura do processo eleitoral e nós, povo brasileiro, merecemos um processo eleitoral com transparência.

A liberdade de um povo nunca foi conquistada na zona de conforto e, baseado nisso, a grande massa brasileira vai à luta para garantir justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!